Orlando City muda na comunicação

Buscar
Publicidade

Gente

Orlando City muda na comunicação

Diogo Kotscho é anunciado como vice-presidente de Comunicação


10 de maio de 2016 - 10h24

O jornalista Diogo Kotscho é o novo VP de Comunicação do Orlando City SC após atuar por quase dois anos área de desenvolvimento de negócios dos Lions. Ao lado de Fred Pollastri, Kotscho foi responsável por novos empreendimentos do clube e do uso de sua marca em projetos nos Estados Unidos e globalmente.

“Nosso objetivo sempre foi ser um clube global e com tudo que tenho vivenciado aqui, tenho certeza que essa meta será conquistada”, afirma. Kotscho foi responsável pela comunicação e contratos de patrocínio de atletas como Roberto Carlos, Cafú, Paulo Henrique Ganso e Kaká, com quem atuou como porta-voz desde 2002.

Especialista em gestão de atletas de alto nível, elaboração de projetos de comunicação corporativa no esporte e desenvolvimento de novos produtos de marketing e negócios, Kotscho tem experiência de quatro Copas do Mundo FIFA, quatro Copas das Confederações, duas Copas Américas e duas temporadas de F1. Sua última atuação no Brasil foi na diretoria de comunicação da Octagon Sports Marketing na América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil