Socialbakers contrata diretora geral para o Brasil

Buscar

Socialbakers contrata diretora geral para o Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Socialbakers contrata diretora geral para o Brasil

Cassia Messias traz mais de 20 anos de experiência global para conduzir a expansão da empresa no pais, ampliar a equipe e a oferta de serviços


16 de maio de 2016 - 9h30

A Socialbakers, empresa que trabalhar com análise e otimização da presença e desempenho de empresas nas mídias sociais, anunciou a contratação de uma diretora geral para o Brasil. Da sede brasileira em São Paulo, a executiva Cassia Messias vai liderar uma nova fase de expansão e aprimoramento da presença da Socialbakers no pais.

Messias assume o cargo após passagens pela agência de comunicação e marketing digital ADS Content Value, e a OpenText, onde atuou como VP de cendas para o Brasil. Antes disso, passou pela AT&T, Hewlett-Packard, e atuou por mais de 17 anos na Microsoft, onde ocupou diversos cargos de liderança no Brasil e nos Estados Unidos.

Além de desenvolver e conduzir a estratégia de expansão da Socialbakers, Cassia Messias também terá entre suas prioridades ampliar a presença da empresa no setor publico, promover a evolução dos programas de treinamento para clientes e atuar como porta-voz da empresa para o Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola