M2G contrata desenvolvedora de front-end

Buscar

M2G contrata desenvolvedora de front-end

Buscar
Publicidade

Gente

M2G contrata desenvolvedora de front-end

Thaís Quintana entra para a equipe da empresa especializada em soluções de CRM para a área de saúde


18 de maio de 2016 - 8h10

A fim de projetar e arquitetar as interfaces que serão usadas nas plataformas desenvolvidas pela M2G, a empresou anuncia a contratação de Thaís Quintana como a nova desenvolvedora de Front-End.

A profissional será responsável por toda apresentação visual dos sistemas, proporcionando experiências diferenciadas de User Experience (UX) e Design Responsivo, fazendo que todo o conteúdo oferecido alcance o seu máximo potencial para o usuário. A M2G, companhia especializada em soluções digitais inteligentes, atualmente revoluciona o setor de saúde atendendo mais 60 clientes com seu modelo de CRM inovador e exclusivo.

Pós-Graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e Bacharelado em Design pela Faculdade Martha Falcão, a profissional já desenvolveu protótipos para os sistemas do Banco Itaú, além de atender todo o departamento de marketing e desenvolvimento da 123i Imobiliárias Inteligentes – UOL.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin