BFerraz amplia área de planejamento

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

BFerraz amplia área de planejamento

Rike Volpato assume como diretor da área

Mariana Stocco
20 de maio de 2016 - 10h07

A BFerraz reestruturou sua área de inteligência para atender ao crescimento da demanda por projetos cada vez mais estratégicos para as marcas. O objetivo é integrar profissionais de diferentes perfis como design, economia, moda, comportamento e tendências, oferecendo serviços de inteligência aos clientes em ações que serão ou não executadas pela agência.
Para liderar esse movimento, a agência promoveu Rike Volpato, que assume como diretor de planejamento, respondendo à Tatiana Palladino, vice-presidente de criação e planejamento estratégico.

Rike está há dois anos na agência e já havia sido promovido no início de 2015 como gerente de projetos. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, o executivo acumula relevantes projetos em seu histórico, além de expertise no mercado de pesquisa e tendências de consumo adquirida durante sua atuação anterior na Box 1824.

Os três profissionais contratados para o planejamento são: Luciana Pinto (ex-9ine e Gringo); Fernanda Peltier (ex-The Marketing Store e Kok Fashon Lab) e Arthur Serafim (ex-Bullet). A ideia é ter um time formado por profissionais de diferentes backgrounds para tangibilizar as entregas.
Luciana Pinto tem formação em economia e já trabalhou em projetos para ONU/PNUD e Organização Mundial do Trabalho, que associavam desenvolvimento sócio-econômico com economia comportamental. Na BFerraz, entre outras atividades, ela vai atuar diretamente na área que avalia o patrocínio como uma ferramenta de negócio para o cliente. Fernanda Peltier possui diversos cursos de aperfeiçoamento em moda e lifestyle após uma temporada de estudos em Washington DC (EUA). No planejamento da BFerraz, ela vai explorar todo seu conhecimento nas áreas de pesquisa e Coolhunting para projetos que envolvam tendências. Com passagens por grandes agências de comunicação como Africa e Fischer, Serafim possui larga experiência em shopper marketing e promo, além de ter estudado design na Parsons, em Nova York.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”