Publicis reestrutura área de inovação

Buscar

Publicis reestrutura área de inovação

Buscar
Publicidade

Gente

Publicis reestrutura área de inovação

Agência anuncia a contratação do diretor de tecnologia e projetos Rafael Fragoso e do creative technologist Juscelino Vieira


23 de maio de 2016 - 8h24

Rafael Fragoso e Juscelino VieiraResponsável por toda a comunicação digital de algumas das principais marcas nacionais e multinacionais do mercado – entre elas, as recém-conquistadas Heineken, Carrefour, Passatempo, Ninho, Centauro, Dorflex, Farinha Láctea, Vick Latam e Canais TLC –, a Publicis anunciou a contratação de dois novos nomes para o seu time de inovação: o diretor de tecnologia e projetos Rafael Fragoso e o creative technologist Juscelino Vieira, que passa a integrar o time de criação.

Na Publicis, Rafael Fragoso comandará um time de 14 pessoas totalmente voltadas para o desenvolvimento de novas plataformas. O executivo, ex-Wunderman, também tem passagens pelas agências AG2 Nurun, Fischer e Loducca (atual LDC). Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Vivo, Natura, GM, Red Bull, Ambev, Ruffles, Marisa, MTV e Leroy Merlin. Já Juscelino Vieira, ex-Ogilvy, trabalhou com clientes como Coca-Cola, Kimberly Clark, Forbes, Dove, Unilever, OLX e Philips. Juca coleciona Leões no Festival de Cannes, tendo participado de cases consagrados como Tatuadores contra o Câncer de Mama (Sol de Janeiro), Receita na Notinha (maionese Hellmann´s), Refil de Felicidade (Coca-Cola) e Tweet Pee (Huggies).

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio