Webedia expande time comercial

Buscar
Publicidade

Gente

Webedia expande time comercial

Raquel Vieira, Bárbara Pivotto e Cezar Martins reforçam time liderado pelo VP Renato Paiva, que também anuncia promoção de Allan Fernandes


1 de junho de 2016 - 8h00

Nova equipe na Webedia_maio-2016A Webedia, multinacional francesa de mídia digital dona dos portais TudoGostoso, AdoroCinema e IGN, anunciou reforços na equipe comercial liderada pelo vice-presidente Renato Paiva. Chegam para seu time os executivos de contas Bárbara Pivotto (ex-Bauducco e Folha de S. Paulo), Cezar Martins (ex-Doutíssima e Groupon) e Raquel Vieira (ex-Doutíssima e HotWords). Paiva também anuncia a promoção de Allan Fernandes como novo gerente comercial do grupo. Há 2 anos na Webedia, Allan tem passagens no UOL, HotWords, Apontador/Maplink, Editora 3 e Folha de S.Paulo.

A meta da nova equipe é consolidar a liderança de mercado de portais como TudoGostoso, AdoroCinema e IGN, que dominam respectivamente as audiências nos segmentos de games, gastronomia e cinema; e incrementar a participação de marcas como PureBreak, PurePeople, além de impulsionar negócios para a recém adquirida network de influenciadores Digital Stars.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio