Gente
Artplan anuncia diretora de conteúdo
Camila Gadelha ocupava a vaga de head de conteúdo
Camila Gadelha ocupava a vaga de head de conteúdo
Meio & Mensagem
2 de junho de 2016 - 9h04
Camila Gadelha é a nova diretora de conteúdo e engajamento da Artplan em São Paulo. Na agência desde 2014, a profissional, que antes ocupava o cargo de head de conteúdo, tem com a nova função intensificar ainda mais as ações multiplataforma da Artplan, e atuará diretamente com os demais diretores das áreas de planejamento, criação, mídia e atendimento.
A executiva possui experiência no universo digital e apresenta em seu currículo cases para clientes como Rock in Rio, Amanco, Elo, Coca-Cola, Santander, Suvinil, Batavo, Sul América, entre outros. A nova diretora também é vencedora do prêmio AMPRO Globes Awards e é Presidente do Comitê de Vídeo do IAB. Camila Gadelha se reportará ao CEO de São Paulo, Antonio Fadiga, e ao diretor nacional da área, Luiz Telles.
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin