Comitê de mídia da ABA anuncia VPs

Buscar
Publicidade

Gente

Comitê de mídia da ABA anuncia VPs

Executivos da Vivo e HSBC Brasil integram o time de gestão do comitê


10 de junho de 2016 - 18h55

ABA - Renata Petrovic_baixa

A Associação Brasileira de Anunciantes divulga duas mudanças no Comitê de mídia. Agora Renata Petrovic (foto), diretora de marketing da HSBC Brasil, e Henrique Belmonte, gerente de mídia da Vivo, assumem como VPs.

Renata Petrovic é responsável pela comunicação da marca, produtos de varejo e gestão de patrimônio em todos os canais do HSBC. Antes disso, já atuou em diversas posições em marketing estratégico, gestão de marcas, customer insights, entre outras, em diferentes setores da indústria, incluindo automotiva, eletro-eletrônicos e consultoria. Trabalhou durante sete anos fora do Brasil, nos Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. É graduada em administração de empresas, com mestrado, ambos pela FGV-SP.

Com formação superior pela ESPM e especialização pela FGV, Henrique Belmonte possui 20 anos de experiência em comunicação e mídia. Acumula passagem pelas agências J.Walter Thompson (JWT), Fischer America e Famiglia nas áreas de pesquisa de mídia e planejamento de mídia. Em seguida se tornou anunciante, passando pela Unilever, Walmart e agora Vivo.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio