AG2 Nurun amplia time criativo

Buscar
Publicidade

Gente

AG2 Nurun amplia time criativo

Agência acaba de contratar seis jovens profissionais para as áreas de arte e criação


28 de junho de 2016 - 13h23

Marcelo Druck, Leonardo Arcoverde, Raphael Bezerra, André Medrato, Leandro Leone e Fabio Barbato ao lado do diretor executivo de criação, Paulo Aguiar

Marcelo Druck, Leonardo Arcoverde, Raphael Bezerra, André Medrato, Leandro Leone e Fabio Barbato ao lado do diretor executivo de criação, Paulo Aguiar

A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, anuncia a contratação de seis criativos para compor a equipe liderada por Paulo Aguiar. Os profissionais farão parte da equipe multidisciplinar da agência, que integra concept, conteúdo e UX design em um único núcleo.

Chegam os diretores de arte André Medrato (ex-Ampfy), Leonardo Arcoverde (ex-Havas) e Raphael Bezerra (ex-Isobar); o redator Marcelo Druck (ex-Y&R) e o redator Jr. Leandro Leone, antes estagiário na agência.  Fábio Barbato (ex-Grey) também passa a compor o quadro de criativos da casa como diretor de criação associado. Com mais de 18 anos de experiência, Barbato passou por agências como Loducca, FNazca, Young&Rubican, F.biz e Grey.

“As novas contratações refletem as mudanças e foco da AG2 Nurun em entregar, cada vez mais, excelência criativa e resultado. Estamos animados com o novo time, trouxemos profissionais jovens, porém experientes, além de um novo ACD para reforçar a gestão criativa do time”, pontua Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da AG2 Nurun.  Entre os clientes da agência estão Bradesco, Johnson & Johnson, PUMA, Natura, Toyota, Lexus, Arno, Vale, Rio 2016, CVC, Senac, Habib’s e Comitê Olímpico Brasileiro.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio