CRS Brands tem novo diretor

Buscar
Publicidade

Gente

CRS Brands tem novo diretor

Antonio Lourenço Filho assume diretoria comercial e de marketing


25 de julho de 2016 - 15h34

Antonio Lourenço Filho (crédito: reprodução)

A fabricante de bebidas CRS Brands anunciou a contratação de novo membro para sua diretoria. Antonio Lourenço Filho (ex-Grupo Petrópolis) assume o cargo como diretor comercial e de marketing da empresa, dona de marcas como Cereser e Chuva de Prata e dos vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Bacharel em ciências contábeis e com pós-graduação em negócios estratégicos, Lourenço Filho tem experiência no segmento de alimentos e bebidas, tendo atuado como gerente das áreas de marketing, operações e vendas em companhias nacionais e multinacionais.

Segundo comunicado da CRS Brands, a missão do executivo na CRS Brands será conduzir o crescimento e a evolução das marcas já tradicionais e futuros lançamentos no mercado.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio