MSD renova profissionais da alta liderança

Buscar

MSD renova profissionais da alta liderança

Buscar
Publicidade

Gente

MSD renova profissionais da alta liderança

A operação brasileira da empresa passa a contar com um novo diretor-geral e mais três executivos


27 de julho de 2016 - 16h56

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A MSD, do setor de saúde, está reforçando seu time de líderes com a promoção de Hugo Nisenbom (foto) como novo diretor-geral e a contratação de Victor Hugo Reis Suriano na direção da unidade de negócios de Saúde Feminina e Vacinas. Salma Bakhit assume o cargo de diretora médica para a América Latina na divisão de oncologia, enquanto Olimpio Longhi é o novo diretor de relações externas para a região.

Com mais de 20 anos na MSD, Hugo Nisenbom iniciou sua carreira na Argentina e atuou também em subsidiárias da América Latina como Peru, Equador e Venezuela. Victor Hugo Reis Suriano tem vasta experiência na indústria farmacêutica e no mercado Primary Care, tendo liderado recentemente a área de especialidades da Novartis e atuado também como diretor regional para a América Latina.

Salma Bakhit, por sua vez, é formada pela Universidade de São Paulo e  já atuou nas divisões de oncologia das empresas Roche, Novartis e Bayer Healthcare. O novo diretor de relações externas, Olimpio Longhi,  é pós-graduado pela FGV e pela Flórida Internacional University,  com passagem pela área de vendas, marketing e acesso da Novartis.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país