Isabel Amorim e André Vaisman reforçam staff editorial da Abril

Buscar

Isabel Amorim e André Vaisman reforçam staff editorial da Abril

Buscar
Publicidade

Gente

Isabel Amorim e André Vaisman reforçam staff editorial da Abril

Isabel Amorim e André Vaisman chegam para incrementar a área de conteúdo e audiovisual do grupo


28 de julho de 2016 - 15h07

Isabel e André. Foto: Divulgação

Isabel e André. Foto: Divulgação

A direção de conteúdo da Abril, liderada por Alecsandra Zapparoli, passa a contar com Isabel Amorim como diretora de estratégia e produto, e André Vaisman passa a assumir a área de vídeos. Na nova função, Isabel terá a incumbência de expandir os projetos de conteúdo para as marcas do grupo em diversas plataformas, cuidando também das parcerias. Já André tem a missão de gerir e desenvolver a área audiovisual.

No ramo desde 1988, quando chegou à Abril, Isabel atuou durante 12 anos na direção do  The New York Times Syndicate na América Latina, México e Caribe. A profissional encabeçou o lançamento da versão digital do jornal El Pais no Brasil, responsável também pela área de direitos autorais para o Grupo Prisa. Pós-graduada pela ECA-USP, pela Business School SP e Rothman School de Toronto, Isabel ainda faz parte do Board da WAN-World  Association of Newspaper, INMA-Internacional News Marketing Association e é membro do júri do prêmio jornalístico oferecido pela Inter American Press Association.

Já André Vaisman foi diretor de redação da revista Caos na década de 80, além de autor/roteirista do Programa Legal, da Rede Globo. Ele também esteve à frente do departamento de jornalismo da MTV Brasil, participando da criação de programas como Barraco, VMB, RockGol, Teleguiado e Acústico. Nos últimos anos, fez trabalhos em sua produtora Contente Produções para veículos como Discovery, MTV, BBC, Globosat, Fox, Warner, TBS e Space, produzindo também branded content para marcas como Jeep, Ray-Ban, Hellman’s e HSBC. André atua também com dramaturgia, produzindo as séries Zé do Caixão , Manual Para Combater Aliens e  Ninjas e Zumbis.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país