Gloria Brasil reforça atendimento, planejamento e criação

Buscar

Gloria Brasil reforça atendimento, planejamento e criação

Buscar
Publicidade

Gente

Gloria Brasil reforça atendimento, planejamento e criação

A agência tem sete novos profissionais em sua equipe


28 de julho de 2016 - 8h00

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Gloria Brasil contratou sete novos profissionais para as áreas de atendimento, planejamento e criação.

Mariana Camargo chega ao atendimento como head de clientes e negócios. Ela já trabalhou nas empresas Centauro e Salles Chemistri. À mesma equipe chegam Roberta Muratore (ex-Vitrio e HBO Brasil), no atendimento, e a estagiária  Gabriela Mason.

Já Bárbara Fuentes assume o cargo de assistente de planejamento. Ela tem passagens pela Agência Tudo e Link Comunicação. A área de criação conta agora com três novos profissionais, entre eles os diretores de arte Marília Costa (ex-Brief Comunicação e Planet Off) e Eder Pessoa (ex-Grey), que fará dupla com o redator Leonardo Mizrahu (ex-Publicis e DPZ).

Compartilhe

Veja também

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação