Side Cinema reforça casting de diretores

Buscar

Side Cinema reforça casting de diretores

Buscar
Publicidade

Gente

Side Cinema reforça casting de diretores

Maurício Eça atuará nas áreas de propaganda, cinema, branded content, entretenimento, internet, mobile e OOH


19 de agosto de 2016 - 14h58

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Maurício Eça é o mais novo diretor de cena da Side Cinema, passando a atuar em todas as divisões  de negócios da empresa: propaganda, cinema, branded content, entretenimento, internet, mobile, out-of-home e mídia embarcada, para aviões, trens ou ônibus.

Entre seus trabalhos recentes está o filme Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, em cartaz em cinemas de todo o Brasil. Eça também acumula a direção de mais de 200 videoclipes, de artistas como Pitty, CPM22, Frejat e Marcelo D2, para as gravadoras Sony, Universal, Warner, EMI, Trama e Deckdisc.

Na área publicitária, Eça já realizou trabalhos para as agências Young & Rubicam, AlmapBBDO, Ogilvy e DM9DDB, com filmes para marcas como Nívea, O Boticário, Unilever, Nestlé, Yamaha, Banco do Brasil, Nike, Volkswagen,Skol, Fiat e Nike. No currículo, ele apresenta quatro troféus no Video Music Awards Brasil, da MTV, além de prêmios nos festivais de New York e de Londres, Lâmpada de Ouro da ABP, Prêmio Colunistas, Prêmio About e Salão da Propaganda

 

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin