Voz do Brasil reforça lideranças

Buscar
Publicidade

Gente

Voz do Brasil reforça lideranças

Victoria Gaibar, Renata Costa e Alessandra Terpins chegam para compor o time da produtora


25 de agosto de 2016 - 13h50

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A produtora de som A Voz do Brasil, com operações em São Paulo, está se reestruturando. Victoria Gaibar será coordenadora de sound reserach, responsável por buscar sonoridades e coordenar o andamento de projetos dentro da produtora.

Já a área de conexão  será liderada por Renata Costa, que atuará no relacionamento com clientes, agências, produtores, maestros e músicos. Alessandra Terpins assume a liderança da área de inovação e novos negócios, com a incumbência de captar tendências para projetos e acompanhar a produção e apresentação dos trabalhos.

Formada em RTV e com cursos pela Academia Internacional de Cinema, Victoria tem experiência internacional em fotografia e audiovisual. Renata é formada em RTV e publicidade, com passagens pela F.Biz, Lua Propaganda, produtora Raw Áudio. Já Alessandra é formada em artes, cultura e novas mídias pela The New School de New York, além de possuir cursos pela New York University e Elisava, em Barcelona. Ela trabalhou como produtora e atendimento em instituições e renomadas galerias de arte.

 

Compartilhe

Veja também

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora