Evino renova diretoria de produtos

Buscar
Publicidade

Gente

Evino renova diretoria de produtos

O executivo sueco Luis Daniel Alegria terá como meta desenvolver ações para melhorar a performance e o tráfego do e-commerce


26 de agosto de 2016 - 14h20

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Evino, site de e-commerce de vinhos, passa a contar com o executivo sueco Luis Daniel Alegria na posição de diretor de produtos. A contratação faz parte da estratégia da empresa de consolidar sua atuação do mercado nacional. Alegria terá como meta desenvolver ações para melhorar a performance e o tráfego do e-commerce, que espera encerrar o ano com um crescimento de 100%.

O profissional tem vasta experiência no mercado internacional, com formação em digital business management pela instituição Hyper Island. Ele também criou a empresa Vamos, em 2012, uma plataforma para descoberta de eventos nos mais variados segmentos, que foi posteriormente adquirida pela Fanmiles.  O executivo também atuou na plataforma Project-A, empresa alemã investidora da Evino. A partir daí, Alegria trabalhou no desenvolvimento da loja virtual, se interessando pelo mercado de vinhos no Brasil. 

 

 

 

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros