Youpper fortalece time

Buscar
Publicidade

Gente

Youpper fortalece time

Convidados por Diego Oliveira, Laura Rocha será responsável por live marketing e Dr. Marcelo Santos encarregado em projetos especiais


26 de setembro de 2016 - 17h20

Laura Rocha e Dr. Marcelo Santos (foto: divulgação)

Laura Rocha e Dr. Marcelo Santos (foto: divulgação)

A convite de Diego Oliveira, CEO e fundador da Youpper, Laura Rocha será responsável pela área de live marketing e Dr. Marcelo Santos integrante da área de inteligência em projetos especiais da empresa.

Bacharel em turismo, publicidade e especialista em marketing, eventos e projetos culturais, Laura Rocha atuou em projetos na área que atuará na Youpper, nas principais agências do Brasil. Já Dr. Marcelo Santos, professor do programa de mestrado da Cásper Líbero, é membro da International Association for Semiotic Studies, da Association Française de Sémiotique e da Associação Brasileira de Estudos Semióticos.

Já Diego Oliveira, publicitário e mestre em comunicação pela Cásper Libero, especialista em gestão de projetos pela FGV, professor universitário de publicidade e propaganda na ESPM e Faculdade Belas Artes, atuou como diretor de contas na IPSOS. Além de ter realizado o desenvolvimento e gestão de projetos para empresas como UOL, Folha de S. Paulo, Editora Abril, Globo e Twitter.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola