Momondo apresenta gerente de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Momondo apresenta gerente de marketing

Pedro Correia objetiva aproximar ainda mais a marca, já situada na Europa, ao mercado brasileiro


29 de setembro de 2016 - 16h28

Pedro (foto: divulgação)

Pedro Correia (foto: divulgação)

A Momondo contrata Pedro Correia como gerente de marketing do site, no Brasil. Com o encargo de aproximar a marca ao mercado nacional, em nota oficial, disse ser “gratificante fazer parte desse time e sentir que estou contribuindo para quebrar fronteiras e ajudar os brasileiros a expandirem seus horizontes”.

Formado em administração e marketing pela ESPM e com mestrado em creative business processes pela Copenhagem Business School, Pedro Correia já passou pela Microsoft Brasil e Nordea.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin