Gente
Momondo apresenta gerente de marketing
Pedro Correia objetiva aproximar ainda mais a marca, já situada na Europa, ao mercado brasileiro
Pedro Correia objetiva aproximar ainda mais a marca, já situada na Europa, ao mercado brasileiro
29 de setembro de 2016 - 16h28
A Momondo contrata Pedro Correia como gerente de marketing do site, no Brasil. Com o encargo de aproximar a marca ao mercado nacional, em nota oficial, disse ser “gratificante fazer parte desse time e sentir que estou contribuindo para quebrar fronteiras e ajudar os brasileiros a expandirem seus horizontes”.
Formado em administração e marketing pela ESPM e com mestrado em creative business processes pela Copenhagem Business School, Pedro Correia já passou pela Microsoft Brasil e Nordea.
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin