Vicente Varella volta à DM9DDB

Buscar
Publicidade

Gente

Vicente Varella volta à DM9DDB

Após a saída de Igor Puga, profissional retorna à casa para comandar a vice-presidência de integração digital


4 de novembro de 2016 - 15h17

Vicente-Varella

Vicente Varella irá assumir a vice-presidência de integração digital da agência (Crédito: Sergio Prado)

Pouco mais de dois meses depois de ter anunciado sua saída da DM9DDB, Vicente Varella está de volta à agência. O profissional assume o posto de vice-presidente de inteligência digital, novo cargo criado no organograma da empresa. Nos últimos dois anos, a liderança digital da DM9 foi ocupada por Igor Puga, que desligou-se da agência para assumir a diretoria de marketing e marca do banco Santander, no início desta semana.

Caberá à Varella a condução do projeto de “data-driven” da agência, que formatou sua estrutura criativa em conjunto com a área de inteligência de dados. “Vicente Varela tem o skill necessário para a nova fase da agência. Ele é um especialista digital e será o líder dessa área”, diz o copresidente da DM9DDB, Paulo Queiroz, em comunicado.

De 2014 até agosto deste ano, Varella desempenhou a função de diretor geral de mídia na DM9DDB. Ele chegou a se desligar da agência há pouco mais de dois meses, para assumir a área de soluções digitais da Walt Disney Company Brasil/ Maker Studios. Antes disso, ele também passou pela Fischer, Y&R, Fala e Grupo Havas.

Compartilhe

Veja também

  • Zapping contrata head da Zapping Sports

    Zapping contrata head da Zapping Sports

    Chico Vargas chega à plataforma de streaming de TV para liderar novo canal da operadora focado em transmissões esportivas

  • Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Gisselle Ruiz Lanza, que já lidera as operações da companhia na América Latina desde maio de 2022, passa a desempenhar, também, as novas funções