DM9DDB reforça estrutura

Buscar
Publicidade

Gente

DM9DDB reforça estrutura

Filipe Botton assume como head de social media e Ricardo Morais como diretor de business intelligence


8 de dezembro de 2016 - 12h49

Filipe  Botton, Vicente Varela e Ricardo Morais (foto: divulgação)

Filipe Botton, Vicente Varela e Ricardo Morais (foto: divulgação)

DM9DDB anuncia Filipe Botton como head de social media e Ricardo Morais como diretor de business intelligence da agência. Ambos se integrarão a parte da área digital comandada por Vicente Varela, vice-presidente de inteligência digital. “A ideia é que a agência opere ainda mais digital, aprofundando cada vez mais a estratégia de canais, frente da captação e mensuração de dados. Desenvolvendo processos e técnicas estruturais que associem sofisticadas plataformas de extração de dados com soluções criativas cada vez mais poderosas e significativas em escalas individuais”, disse Vicente Varela, em comunicado à imprensa.

Filipe Botton já passou pela Huge, Dentsu, Bullet e New Content, enquanto Ricardo Morais já trabalhou em empresas como 3M, Unilever HPC LatAm, British Petroleum e JBS – Friboi.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin