Acontece no meio
Alelo anuncia presidente
Raul Francisco Moreira ocupa a posição de Eduardo Gouveia, que passa a liderar a Cielo
Siga-nos
Raul Francisco Moreira ocupa a posição de Eduardo Gouveia, que passa a liderar a Cielo
11 de janeiro de 2017 - 13h57
Raul Moreira Alelo (foto: divulgação)
A Alelo anuncia Raul Francisco Moreira como presidente. Ele ocupará o cargo de Eduardo Gouveia, que passa a assumir a presidência da Cielo. “O Raul tem participado ativamento da trajetória da Alelo como integrante do Conselho de Administração da empresa e tem toda a confiança dos sócios Bradesco e do Banco do Brasil. Ele chega para presidir a empresa num momento muito bom, de crescimento, e terá uma equipe engajada para alavancar ainda mais o negócio”, disse Marcelo Noronha, vice-presidente executivo do Bradesco e atual presidente do Conselho de Administração da Alelo, em nota oficial.
Graduado em gestão de tecnologia da informação e funcionário de carreira do Banco do Brasil por mais de 29 anos, Raul Francisco Moreira atuou como membro do Conselho de Administração de empresas no segmento de pagamentos eletrônicos, como EloPar, Elo, Alelo e Livelo, exerceu a presidência do Conselho de Administração da BB Seguridade e ocupou a vice-presidência de negócios de varejo do Banco do Brasil.
Veja também
S de Samba admite no atendimento
Natália Mazzi atenderá marcas brasileiras e internacionais para projetos publicitários
Fri.to fortalece atendimento e mídias sociais
Leonardo Fernandes, Luana Costa, Gustavo Braitt, Karina Oliveira e Adriana Oliva chegam na empresa e Pedro Maia e Kaique Kennedy são promovidos
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”