Heineken tem novo CMO no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Heineken tem novo CMO no Brasil

Bram Westenbrink veio da Holanda para assumir a vaga deixada por Daniela Cachich


30 de janeiro de 2017 - 8h40

CMO-Heineken

Bram Westenbrink assumirá o marketing da marca de bebidas no Brasil (Crédito: Reprodução)

O holandês Bram Westenbrink assumirá o cargo de vice-presidente de marketing da Heineken Brasil a partir do dia 1° de março, ocupando a posição que estava vaga desde a saída de Daniela Cachich da cervejaria, em outubro de 2016 (a executiva assumiu na PepsiCo, em novembro, a vice-presidência da área de alimentos).

Westenbrink ocupava até então o cargo de diretor de marketing da Heineken holandesa. No Brasil, será responsável por todo o portfólio da companhia, gerenciando a estratégia das marcas globais Heineken, Sol Premium, Desperados e Amstel, além das locais Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0.0% e Xingu.

O executivo está na companhia desde dezembro de 2003, quando entrou como trainee para gerenciamento da Amstel. Em comunicado, o presidente da Heineken Brasil, Didier Debrosse, justifica a escolha de Westenbrink citando quatro anos de sucesso na operação da Holanda.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin