Adrian Ferguson deixa a DM9DDB

Buscar
BACKGROUND_CRIATIVIDADE

Acontece no meio

Publicidade

Adrian Ferguson deixa a DM9DDB

Com a saída do vice-presidente, área de mídia fica sob comando direto de Paulo Queiroz, CEO da agência que passa por reformulações após a volta de Nizan Guanaes à liderança da operação

Isabella Lessa
16 de fevereiro de 2017 - 14h57

Nota atualizada em 16/02/2017 às 15h15

adrian_ferguson_wunderman.jpg

Adrian Ferguson atuou na DM9DDB como vice-presidente de mídia durante três anos (Crédito: Divulgação)

Adrian Ferguson não é mais vice-presidente de mídia da DM9DDB. O profissional assumiu o cargo na agência em fevereiro de 2014, depois de ocupar a mesma função na Wunderman.

Ele também foi vice-presidente de mídia da Fischer entre junho de 2008 e março de 2013, além de ter atuado nas agências Africa, Age, AlmapBBDO, Talent e F/Nazca S&S, e nas estrangeiras Saatchi & Saatchi de Nova York e BBDO da Espanha. Em 2015, já na DM9DDB, ganhou o Prêmio Caboré de Profissional de Mídia.

Em mensagem enviada para sua equipe, Ferguson afirmou que a partir de março fará uma série de cursos fora do País, em busca de novos conhecimentos. “Vou para a Universidade de San Diego, depois Stanford e, na sequência, UCLA”, relatou.

Com a saída de Ferguson, a área de mídia fica sob o comando do CEO Paulo Queiroz, que aproveita o momento para anunciar a unificação das áreas de performance digital e mídia off-line.

Queiroz mantém todas as suas funções de CEO e, no comando da mídia, irá trabalhar em parceria com Vicente Varela, vice-presidente de inteligência digital e mídia.

Em seus mais de 35 anos no mercado, Queiroz tornou-se uma das mais importantes referências da área de mídia no mercado brasileiro. Em 1995, ganhou o Prêmio Caboré de Profissional de Mídia.

A mudança é mais uma reformulação na DM9DDB, que recém-anunciou o retorno de Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC, à liderança da agência. “Nós queremos a força do Paulo Queiroz na mídia a serviço dos nossos clientes”, afirma Nizan.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Adrian Ferguson

  • DM9DDB. Nizan Guanaes

  • vice-presidente de mídia

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”