Heads Propaganda amplia equipe

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Heads Propaganda amplia equipe

Rafael Consani, Diogo “Mono” Ramos e Marcelo Maeda chegam para criação, Marcella Silveira e Thalita Froes para o atendimento, Simone Orlandi e João Ferraioli para mídia e Marcelo Santos na produção gráfica


16 de fevereiro de 2017 - 14h18

Da esquerda para direita (Em pé): Rafael Consani, Marcelo Maeda, Marcelo Santos, Diogo Ramos e João Ferraioli. Da esquerda para direita (Sentadas): Thalita Froes, Simone Orlandi e Marcella Silveira.

Da esquerda para direita (Em pé):
Rafael Consani, Marcelo Maeda, Marcelo Santos, Diogo Ramos e João Ferraioli.
Da esquerda para direita (Sentadas):
Thalita Froes, Simone Orlandi e Marcella Silveira.

A Heads Propaganda anuncia Rafael Consani, Diogo “Mono” Ramos e Marcelo Maeda para criação, Marcella Silveira e Thalita Froes para o atendimento, Simone Orlandi e João Ferraioli para mídia e Marcelo Santos na produção gráfica. “As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2016 e as ótimas perspectivas para 2017, que já começou com as chegadas do Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau”, disse Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo, em comunicado oficial.

Graduado em publicidade e propaganda pela FAAP, Rafael Consani atuou na DPZ, GP7, Energy Young, Inova Aatb e Revista Casa Vougue. Já Diogo “Mono” Ramos passou pela Full Jazz, Age, atual McGarryBowen, e Babel. Enquanto, Marcelo Maeda trabalhou na Master Publicidade, Eugenio e também Age.

Thalita Froes é formada em relações públicas pela Fundação Cásper Líbero e esteve na Rapp Collins World Wide, Taterka, Geometry e LG Eletronics. E, Marcella Silveira reúne passagens pela F/Nazca, Carillo Pastore Euro RSCG, Fischer e Geometry Global.

Com 18 anos de experiência, Simone Orlandi atuou na J. Walter Thompson Brasil, Leo Burnett e NBS. Formado em administração financeira pela Universidade Metodista de São Paulo, João Ferraioli trabalhou na Leo Burnett. 

Já Marcelo Santos reúne passagens pela DPZ Propaganda, Fisher, Rino Publicidade, Rai Comunicação, Amap Digital, Geometry Global e Brand Group.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Diogo Ramos

  • Erick Machado

  • João Ferraioli

  • Marcella Silveira

  • Marcelo Maeda

  • Marcelo Santos

  • Rafael Consani

  • Simone Orlandi

  • Thalita Froes

  • Age

  • Amap Digital

  • app Collins World Wide

  • Babel

  • Brand Group

  • Carillo Pastore Euro RSCG

  • DPZ

  • DPZ Propaganda

  • Energy Young

  • Eugenio

  • f/nazca

  • Fischer

  • Fisher

  • Full Jazz

  • Geometry

  • GP7

  • Heads Propaganda

  • Inova Aatb

  • J. Walter Thompson Brasil

  • Leo Burnett

  • LG Eletronics

  • Master Publicidade

  • mcgarrybowen

  • NBS

  • Rai Comunicação

  • Revista Casa Vougue

  • Rino Publicidade

  • Taterka

  • Diogo Ramos

  • Heads Propaganda

  • João Ferraioli

  • Marcella Silveira

  • Marcelo Maeda

  • Marcelo Santos

  • Rafael Consani

  • Simone Orlandi

  • Thalita Froes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”