Renato Fernandez é o novo CCO da TBWA Los Angeles

Buscar
blue background, vintage marbled textured border

Acontece no meio

Publicidade

Renato Fernandez é o novo CCO da TBWA Los Angeles

O criativo está na agência desde 2011 e supervisiona os trabalhos criados para Gatorade


16 de fevereiro de 2017 - 9h50

 

Renato_FernandezTBWA

Renato Fernandez

A Agência TBWA/Chiat/Day, de Los Angeles, apresentou Renato Fernandez como o novo Chief Creative Officer (CCO). O brasileiro já ocupava o posto de diretor de criação da matriz. A vaga de liderança criativa estava aberta desde o ano passado, quando Brent Anderson deixou a empresa para se tornar CCO da TBWA/Media Arts Lab.

Fernandez ingressou na empresa em 2011 e supervisiona os trabalhos desenvolvidos para a Gatorade tanto no mercado local quanto global. Ele assumiu a conta americana em 2014 e, um ano depois, foi promovido para atender os projetos globais como diretor criativo global.

A promoção de Fernandez acontece em um momento importante para a agência da Omnicom. No final da semana passada, a empresa anunciou que estava transferindo a Nissan, umas das três principais contas da agência, para a costa Leste, com o intuito de ficar mais próximo do escritório da empresa em Nashville. A movimentação fará com que o número de empregados no escritório de Los Angeles seja reduzido. Enquanto isso, o criativo ficará responsável pelo desenvolvimento de projetos para novos clientes, como a Intel.

Renato Fernandez começou sua carreira em Curitiba há 23 anos anos. Enquanto trabalhou para a Almap BBDO, o profissional criou trabalhos para Volkswagen, Havaianas e Gatorade.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Renato Fernandez

  • TBWA

  • TBWA\Chiat\Day

  • CCO

  • Acontece

  • Estados Unidos

  • Internacional

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”