Gente
Leo Burnett promove produtora de integração
Maria Fernanda Moura será o ponto de convergência entre RTV, produção gráfica e art buyer
Maria Fernanda Moura será o ponto de convergência entre RTV, produção gráfica e art buyer
22 de fevereiro de 2017 - 17h20
A Leo Burnett Tailor Made promove Maria Fernanda Moura, antes gerente de RTV, a produtora de integração. A profissional estrá à frente dos departamentos de RTV, comandada pelo Celso Groba, produção gráfica, liderada pelo Ricardo Sotelo, e art buyer, sob direção de Mauro Moura. Com 23 anos de experiência, Maria Fernanda Moura atuou na Record TV, FCB/Siboney, NewcommBates, Y&R e Loducca.
“Indo além das campanhas on e off, pensamos em projetos de comunicação, e nosso objetivo com este novo formato é o de unificar e agilizar os trabalhos, envolvendo oportunidades de conteúdos editoriais e o uso de tecnologia e inteligência de dados a serviço de uma melhor entrega criativa para nossos clientes”, disse Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made, em nota oficial.
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin