Johannes Roscheck assume Audi do Brasil

Buscar

Johannes Roscheck assume Audi do Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Johannes Roscheck assume Audi do Brasil

Novo presidente substitui alemão Jörg Hofmann, que voltou para a matriz


24 de fevereiro de 2017 - 11h56

Johannes Roscheck maior

crédito: divulgação

A Audi do Brasil tem um novo CEO. O austríaco Johannes Roscheck, que já atuou como CFO na unidade da marca em Curitiba na década de 1990, substitui Jörg Hofmann. Após pouco mais de três anos no cargo, o alemão volta ao país natal para assumir um cargo global na matriz.

Engenheiro Industrial especializado em produção de motores e automóveis, Roscheck tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, com atuação internacional nas áreas de finanças e produção. Ocupou cargos de chefia na Audi em países como Hungria, Estados Unidos, Alemanha e Brasil. Também tem passagens pelo Grupo Volkswagen e empresas de consultoria.

“A Audi continua confiando no mercado brasileiro. Com o recente anúncio do Q3 Flex, passamos a oferecer um segundo produto fabricado localmente que atende às necessidades dos consumidores brasileiros”, afirma o executivo.

Compartilhe

Veja também

  • Zapping contrata head da Zapping Sports

    Zapping contrata head da Zapping Sports

    Chico Vargas chega à plataforma de streaming de TV para liderar novo canal da operadora focado em transmissões esportivas

  • Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Gisselle Ruiz Lanza, que já lidera as operações da companhia na América Latina desde maio de 2022, passa a desempenhar, também, as novas funções