Burson-Marsteller tem nova CEO

Buscar
Publicidade

Gente

Burson-Marsteller tem nova CEO

Patrícia Ávila substituirá Francisco Carvalho que, após 11 anos no comando da operação brasileira, passa a ocupar o mesmo cargo para a América Latina


20 de abril de 2017 - 17h38

Patrícia Ávila (crédito: divulgação)

Patrícia Ávila (crédito: divulgação)

A Burson-Marsteller anuncia Patrícia Ávila como CEO para o Brasil. A profissional substituirá Francisco Carvalho que, após 11 anos no comando da operação brasileira, passa a ocupar a posição de CEO para a América Latina.  “Patrícia é uma das profissionais mais talentosas com quem eu já trabalhei. Desde que chegou à Burson-Marsteller, em 2010, ela tem demonstrado um desempenho significativo como COO, liderando o processo de integração das nossas práticas e serviços de comunicação e buscando incansavelmente a melhoria constante de nosso produto final e a satisfação de nossos clientes”, disse Francisco Carvalho, em nota oficial.

Formada em letras com habilitação em alemão e inglês pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Patrícia Ávila reúne passagens pela McKinsey & Company, Booz & Co, Promon, Siemens, Basf, CPM e Prosegur. Recentemente, assumiu a diretoria de inovação e desenvolvimento de mercado da Abracom.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio