Flávio Steiner deixa Grupo RBS

Buscar
blue background, vintage marbled textured border

Acontece no meio

Publicidade

Flávio Steiner deixa Grupo RBS

Executivo era diretor de mercado nacional, cargo que será ocupado pelo vice-presidente do grupo, Marcelo Pacheco


20 de abril de 2017 - 10h39

Flavio-Steiner-nota.jpg

Flávio Steiner construiu uma carreira de mais de 20 anos no Grupo RBS (Crédito: Divulgação)

Após mais de 20 anos de trabalhos no Grupo, Flávio Steiner deixa o Grupo RBS. Desde julho de 2014, o executivo era diretor de mercado nacional do grupo de mídia e, de São Paulo, era responsável por supervisionar toda a área comercial e de vendas publicitárias dos produtos do portfólio, em todo o território nacional.

De acordo com comunicado divulgado pelo Grupo nesta quinta-feira, 20, a função de Steiner será ocupada por Marcelo Pacheco, que, em janeiro, foi contratado como vice-presidente de mercado. Pacheco passa a acumular a função de gerir diretamente todo o time comercial da RBS. O Grupo

mantém escritórios comerciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, além de contar com representantes comerciais em Minar Gerais e em alguns Estados do Norte e Nordeste do Brasil.
Marcelo Pacheco passou os últimos dois anos no Facebook, no cargo de diretor de negócios. Antes, trabalhou na Abril e também no grupo Disney/ESPN.

No texto enviado à imprensa, a RBS diz que Flávio Steiner, “entendendo que havia uma sobreposição de funções com a entrada de Pacheco”, decidiu deixar o grupo.

Em toda sua trajetóriana RBS, Steiner passou por diferentes áreas do Grupo. No Sul, começou a atuar na divisão de rádio, passando pela circulação, até chegar à área de marketing direto e ao comercial, onde, em 2014, assumiu o topo da hierarquia ao substituir Felipe Goron.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”