Flávio Steiner deixa Grupo RBS

Buscar
Publicidade

Gente

Flávio Steiner deixa Grupo RBS

Executivo era diretor de mercado nacional, cargo que será ocupado pelo vice-presidente do grupo, Marcelo Pacheco


20 de abril de 2017 - 10h39

Flavio-Steiner-nota.jpg

Flávio Steiner construiu uma carreira de mais de 20 anos no Grupo RBS (Crédito: Divulgação)

Após mais de 20 anos de trabalhos no Grupo, Flávio Steiner deixa o Grupo RBS. Desde julho de 2014, o executivo era diretor de mercado nacional do grupo de mídia e, de São Paulo, era responsável por supervisionar toda a área comercial e de vendas publicitárias dos produtos do portfólio, em todo o território nacional.

De acordo com comunicado divulgado pelo Grupo nesta quinta-feira, 20, a função de Steiner será ocupada por Marcelo Pacheco, que, em janeiro, foi contratado como vice-presidente de mercado. Pacheco passa a acumular a função de gerir diretamente todo o time comercial da RBS. O Grupo

mantém escritórios comerciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, além de contar com representantes comerciais em Minar Gerais e em alguns Estados do Norte e Nordeste do Brasil.
Marcelo Pacheco passou os últimos dois anos no Facebook, no cargo de diretor de negócios. Antes, trabalhou na Abril e também no grupo Disney/ESPN.

No texto enviado à imprensa, a RBS diz que Flávio Steiner, “entendendo que havia uma sobreposição de funções com a entrada de Pacheco”, decidiu deixar o grupo.

Em toda sua trajetóriana RBS, Steiner passou por diferentes áreas do Grupo. No Sul, começou a atuar na divisão de rádio, passando pela circulação, até chegar à área de marketing direto e ao comercial, onde, em 2014, assumiu o topo da hierarquia ao substituir Felipe Goron.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola