Glamour reforça equipe

Buscar
Publicidade

Gente

Glamour reforça equipe

Paula Merlo assume como diretora de redação e Alline Cury como redatora-chefe do título


27 de abril de 2017 - 16h30

 

Alline (crédito: divulgação)

Alline Cury e Paula Merlo (crédito: divulgação)

A publicação feminina Glamour anuncia Paula Merlo como diretora de redação e Alline Cury como redatora-chefe do título. As contratações fazem parte do novo momento da revista que virá com com novidades, a partir de sua próxima edição, neste maio. Além disto, a equipe também passa a contar com a consultoria e contribuição de Victoria Ceridono, criadora do blog Dia de Beauté e ex-editora de beleza da Vogue. “Com essa renovação, queremos atender à demanda de um público que está em busca de propósitos e valores nas suas relações cotidianas, exigindo isso também das marcas e empresas as quais se relacionam”, disse Daniela Falcão, diretora-geral da Globo Condé-Nast, em nota.

Com 11 anos de experiência no universo de moda, Paula Merlo trabalhou como produtora executiva da Vogue e apresentou pílulas de estilo na GNT. A profissional Alline Cury, que também passou Vogue, atuou como editora de lifestyle da revista.

Compartilhe

Veja também

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora