Cheil Brasil fortalece área digital

Buscar
Publicidade

Gente

Cheil Brasil fortalece área digital

As 11 novas contatações chegam para trazer iniciativas de e-commerce e data driven marketing


3 de maio de 2017 - 14h24

 

Bruna Guidon, Camila Guaitoli, Monique Moreira, Wesley Soarez, Bruna Melo, Ricardo Miller, Roberta Queiroz, Guto Kono, Melissa Takayama, Beatriz Romero, Isabel Locatelli, Fábio Murazawa, Flávia Grunwald e Bruno Oliveira (crédito: divulgação)

A Cheil Brasil anuncia Isabel Locatelli (ex-IBM) como gerente de atendimento digital; Flávia Grunwald (ex-MullenLowe) como assistente de atendimento digital; Camila Guaitoli (ex-McGarrybowen) como gerente de projetos; Marcos Fugivara (ex-Azza) como gerentes de projetos; Beatriz Romero (ex-Mkt Virtual) como assistente de projetos; Monique Moreira (ex-S8 Sampa) como supervisora de BI; Guto Kono (ex-Publicis) como diretor de arte; Ricardo Miller (ex-SapientNitro) como redator; Bruno Oliveira (ex-Purple Cow) como supervisor de mídia digital; Bruna Melo (ex-GrupoM) como coordenadora de mídia digital e performance; e Wesley Soares (x-Rapp Brasil) como analista de mídia digital e performance.

A área de digital é comandada por Melissa Takayama. Já a área de mídia é dirigida por Roberta Queiroz. Todo o time se completa com Bruna Guidon, assistente de atendimento, e Fábio Murazawa, project owner. “Esse encontro foi de grande valor para a troca de experiências e discussão de oportunidades na área digital como as iniciativas de e-commerce e data driven marketing”, disse Melissa Takayama, diretora de atendimento e digital da Cheil Brasil, em nota oficial.

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola