Guy Costa deixa criação da We

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Guy Costa deixa criação da We

Profissional encerra ciclo de quatro anos como vice-presidente de criação da agência para dedicar-se a projetos pessoais


11 de maio de 2017 - 17h52

Guy Costa não é mais vice-presidente de criação da We. O profissional sai da agência para dedicar-se a projetos pessoais que serão anunciados por ele em breve. A criação da agência passa ser comandada de forma interina pelo trio de diretores de criação Ana Castelo Branco, Luis Constantino e Ricardo Sarno.

Há mais de 18 anos no mercado, o baiano trabalhou como diretor de arte em agências como Y&R, Lew’Lara e Grey, e posteriormente como diretor de criação na própria Grey e na Africa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Criação

  • agência We

  • Guy Costa

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”