Rodrigo Andrade assume finanças e gestão da BBDO América Latina

Buscar

Rodrigo Andrade assume finanças e gestão da BBDO América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Rodrigo Andrade assume finanças e gestão da BBDO América Latina

Profissional deixa de integrar o grupo que comanda a AlmapBBDO, que segue liderada pelos sócios Cintia Gonçalves e Luiz Sanches


16 de maio de 2017 - 18h17

Rodrigo Andrade

Rodrigo Andrade deixa o posto de diretor de negócios e operações da AlmapBBDO, onde integrava o trio que comanda a agência, que agora segue liderada pelos sócios Cintia Gonçalves, diretora de estratégia e operações, e Luiz Sanches, diretor geral de criação.

A convite da BBDO, Rodrigo Andrade vai assumir a área de finanças e gestão do grupo na América Latina. Ele estava na AlmapBBDO desde 2011 como diretor financeiro e de negócios. Em 2013, passou a ser sócio da agência e integrou o trio de comando que assumiu a liderança após a saída, em 2015, de Marcello Serpa e José Luiz Madeira, que comandaram a operação por 22 anos.

Atuando há mais de 25 anos no mercado publicitário, Rodrigo Andrade já foi sócio da F/Nazca S&S, onde permaneceu por 16 anos.

Com sua saída, Filipe Bartholomeu, que está há 18 anos na agência, passa a desempenhar a função de vice-presidente executivo de operações e negócios da AlmapBBDO e do grupo no Brasil. Anteriormente, ele respondia como vice-presidente de atendimento da agência.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio