Edelman Significa apresenta novidade

Buscar
Publicidade

Gente

Edelman Significa apresenta novidade

Além de representar a rede global Edelman Digital no Brasil, Diogo Braga assume como líder de o novo líder de digital, criação e mídia da agência de comunicação integrada


22 de maio de 2017 - 14h39

Diogo Braga (crédito: divulgação)

Além de representar a rede global Edelman Digital no Brasil, Diogo Braga assume como líder de como líder de digital, criação e mídia da agência de comunicação integrada. O profissional chega para expandir e consolidar a oferta digital da Edelman Significa ao integrar os times de criação, conteúdo, mídias sociais, mídia paga e produção. “Diogo combina competências e experiências de estrategista digital, criativo e gestor. Formou e liderou equipes, é focado em métricas e resultados e extremamente atualizado sobre tendências no marketing e na comunicação”, disse Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa, em comunicação oficial.

Formado em design digital, Diogo Braga fundou a Agente Design, liderou áreas como novos negócios e atendimento na One Digital e FCB e atuou como vice-presidente de marketing e estratégia na WeDoo. Além disto, ele levou três Leões em Cannes em 2015, pelo Projeto “Print for Help”, da HP, e foi premiado no Clio, LIA e El Ojo.

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola