Gente
FutureBrand São Paulo anuncia sócios
Cristina Penz, Daniel Alencar, Isabel Sobral e Priscila Capelli entram na sociedade ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata, Ewerton Mokarzel e holding Interpublic Group
Cristina Penz, Daniel Alencar, Isabel Sobral e Priscila Capelli entram na sociedade ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata, Ewerton Mokarzel e holding Interpublic Group
19 de junho de 2017 - 14h15
A FutureBrand São Paulo anuncia a diretora de identidade verbal Cristina Penz (ex-Editora Globo), o diretor de estratégia de marca Daniel Alencar (ex-Ford Motos Company), a diretora de design Isabel Sobral (ex-A10 Design, BrandGroup, Ogilvy NY, Promon*IP e Zuppa Design) e a diretora de administrativo-financeiro Priscila Capelli (ex-Lee Hecht Harrion e Lazard) como sócios.
Os quatro entram na sociedade ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata e Ewerton Mokarzel, além da holding de comunicação Interpublic Group. “Fizemos com muito sucesso a transição para um modelo de equipes multidisciplinares — que integram as disciplinas de estratégia, verbal, design, design ambiental, naming e insights –, para construir experiências de marca ainda mais conectadas”, disse Hélio Mariz de Carvalho, CEO da FutureBrand São Paulo, em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Execution apresenta Carolina Avari como CSO
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país