Peppery fortalece time de mídia

Buscar
Publicidade

Gente

Peppery fortalece time de mídia

Gustavo Abreu assume como diretor de mídia de performance e Bianca Kesselring como diretora de mídia de brandperformance


13 de julho de 2017 - 12h59

Bianca Kesselring e Gustavo Abreu (crédito: divulgação)

A Peppery anuncia Gustavo Abreu (ex-MídiaClick, iProspect e GPMídia) como diretor de mídia de performance e Bianca Kesselring (ex-F.biz e DM9DDB) como diretora de mídia de brandperformance. “A reestruturação da mídia tem o objetivo de trabalhar com excelência e assertividade as frentes de Brandformance, considerando principalmente a geração awareness, construção de marca e performance, com os formatos de varejo com foco em conversões”, disse Guilherme Pierri, CEO da Peppery, em comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação