BFerraz anuncia em arte e planejamento

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

BFerraz anuncia em arte e planejamento

Rubens Casa Nova assume como head of art e Catarina Moraes como head de planejamento


14 de julho de 2017 - 15h33

Rubens Casa Nova e Catarina Moraes (crédito: divulgação)

A BFerraz anuncia Rubens Casa Nova como head of art e Catarina Moraes como head de planejamento. Ambos, que nos últimos dois anos atuaram em Portugal, responderão à vice-presidente de planejamento da agência Tatiana Palladino.

Rubens Casa Nova atuou na Bullet e The Marketing Store Worldwide. Além disto, ele colaborou com a Back Comunicação. “A presença do Rubens traz um refresh para a equipe de criação, com novas perspectivas, foco em inovação e expertise em áreas como design e ponto de venda”, disse Tatiana Palladino, em nota.

Formada em economia criativa pela ESCS, Catarina Moraes já atuou no Banco de Eventos, The Marketing Store e a própria BFerraz. “A Catarina já trabalhou na BFerraz anteriormente e volta em um momento de expansão internacional da agência. Tenho certeza de que sua vivência em outros mercados ajudará nesse processo e também no enriquecimento dos nossos projetos locais, que estão a todo vapor e, por isso, ganham a cada dia novos reforços”, concluiu Tatiana Palladino.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Catarina Moraes

  • Rubens Casa Nova

  • BFerraz

  • BFerraz

  • Catarina Moraes

  • Rubens Casa Nova

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”