Gente
Rodrigo Grau deixa J.Walter Thompson
Profissional dividia o comando da criação com Ricardo John, que segue liderando a área
Profissional dividia o comando da criação com Ricardo John, que segue liderando a área
Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2017 - 13h06
O criativo Rodrigo Grau não faz mais parte da equipe da J.Walter Thompson. O profissional havia sido contratado pela agência em fevereiro do ano passado para, ao lado de Ricardo John, supervisionar a criação da rede no Brasil e dos demais países da América do Sul.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, Grau estaria de partida para a Argentina, país onde nasceu, para abrir uma nova agência de publicidade. Ele finalizou suas atividades na J.Walter Thompson na semana passada.
J. Walter Thompson contrata André “PB”
Rodrigo Grau estava no Brasil desde 2014, quando foi convidado a assumir a vice-presidência de criação da David. Antes, havia trabalhado nos escritórios da BBDO, Ogilby e Del Campo S&S, em Buenos Aires. O criativo ficou na David até janeiro de 2016, quando aceitou aceitou o convite para migrar para a J.Walter Thompson.
Compartilhe
Veja também
Execution apresenta Carolina Avari como CSO
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país