Rodrigo Grau deixa J.Walter Thompson

Buscar
Publicidade

Gente

Rodrigo Grau deixa J.Walter Thompson

Profissional dividia o comando da criação com Ricardo John, que segue liderando a área


26 de julho de 2017 - 13h06

Rodrigo Grau (Crédito: Divulgação)

O criativo Rodrigo Grau não faz mais parte da equipe da J.Walter Thompson. O profissional havia sido contratado pela agência em fevereiro do ano passado para, ao lado de Ricardo John, supervisionar a criação da rede no Brasil e dos demais países da América do Sul.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Grau estaria de partida para a Argentina, país onde nasceu, para abrir uma nova agência de publicidade. Ele finalizou suas atividades na J.Walter Thompson na semana passada.

Com a saída de Grau, o fluxo criativo da Thompson volta a ser comandando integralmente por Ricardo John, que faz parte da agência desde 2011. Recentemente, a empresa anunciou um novo estilo de gestão, com a proposta de reforçar a atuação estratégica e de negócios nos trabalhos feitos aos clientes. Para reforçar essa premissa, foi criado o cargo de chief revenue officer, ocupado por André Paes de Barros (conhecido como “PB”, contratado recentemente pela agência.

Rodrigo Grau estava no Brasil desde 2014, quando foi convidado a assumir a vice-presidência de criação da David. Antes, havia trabalhado nos escritórios da BBDO, Ogilby e Del Campo S&S, em Buenos Aires. O criativo ficou na David até janeiro de 2016, quando aceitou aceitou o convite para migrar para a J.Walter Thompson.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país