>>>>LINK >>> >>>ID >>

José Boralli deixa sociedade da We

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

José Boralli deixa sociedade da We

Executivo é o segundo Vice-presidente a deixar a operação neste ano; Guy Costa, que liderava a criação, também saiu da agência

Bárbara Sacchitiello
31 de julho de 2017 - 9h03

José Boralli deixou a sociedade na agência (Crédito: Divulgação)

Dois dos quatros sócios que compunham a liderança da We não fazem mais parte da agência. Depois de Guy Costa, vice-presidente de criação que encerrou sua trajetória na empresa em maio, foi a vez de José Boralli deixar a operação.

Além de sócio, Boralli, que estava na We desde 2014, ocupava a vice-presidência de atendimento e negócios. Antes da We, o executivo foi, por mais de três anos, presidente da B/Ferraz, retirando-se do negócio quando Bazinho Ferraz reassumiu a operação, em 2014.

Piero Motta, vice-presidente executivo e Fábio Rosinholi, vice-presidente de mídia, seguem na sociedade da We. Há alguns dias, a agência apresentou Marcelo Siqueira como seu novo vice-presidente de criação. Outra mudança na criação foi a saída da diretora Ana Castelo Branco, que, agora, faz parte da equipe da DM9DDB.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Fabio Rosinholi

  • Guy Costs

  • José Boralli

  • Piero Motta

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”