Gente
Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
Profissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos
Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
BuscarTwitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
BuscarProfissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos
22 de agosto de 2017 - 13h26
O Twitter Brasil promove a até então estrategista de marca Daniela Bogoricin (ex-WMcCann, Santa Clara, Young & Rubicam) a diretora de estratégias de marcas. A profissional ocupará o cargo de Pedro Porto (ex-Fischer&Friends, NBS, Santa Clara, Giovanni+DRAFT, FCB, DNA, Viral e Area82), que passa a assumir a mesma posição para a América Latina — a partir do escritório de Miami. Em seu novo cargo, ele ficará responsável por ajudar os principais parceiros da companhia. Além disto, ainda para a América Latina, o Twitter apresenta Cacá Ferreira (ex-Grey, Wundermann e AG2), que ficará baseado em São Paulo, como gerente de projetos.
Compartilhe
Veja também
Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília
Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros
Cadastra reforça áreas de inteligência de mídia, dados e consultoria
Aline Ramos, Bernardo Bossle, Leandro Krukoski e Rafael Amaral fazem parte da movimentação como associate partners na empresa