Erik Sollenberg é o novo co-CEO global da CP+B

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Erik Sollenberg é o novo co-CEO global da CP+B

Profissional veio da Forsman & Bodenfors, onde foi CEO pelos últimos 14 anos


23 de agosto de 2017 - 18h10

Erik Sollenberg (crédito: divulgação)

A CP+B anunciou Erik Sollenberg como co-CEO global. O profissional assumirá como CEO global, no final deste ano, quando a atual funcionária do cargo Lori Senecal adquirir sua aposentadoria. Além de liderar a gestão de todos os escritórios da agência no mundo, Erik Sollenberg chega para contribuir com iniciativas de inovação, desenvolvimento de produtos e crescimento global da rede.

O novo contratado veio da Forsman & Bodenfors, onde foi CEO pelos últimos 14 anos. “Lori Senecal é uma grande líder e fez um trabalho magistral arquitetando a estratégia inovadora e estrutura global da CP+B. Com a sua decisão de deixar o mercado, ficou claro para nós qual seria o melhor passo para a agência. Eu acho que a liderança de Erik, juntamente com o talento criativo que já está aqui, levará a coisas espetaculares”, disse Chuck Porter, chairman da CP+B, em nota.

Em 2016, a Forsman & Bodenfors começaram uma parceria estratégica quando a agência sueca foi adquirida pela MDC Partners, holding que a CP+B integra. “É uma oportunidade única para trazer o que eu aprendi na F&B para um contexto global. Também é uma chance para fortalecer a parceria estratégica entre a CP+B e a F&B. Estou confiante de que vamos juntos reinventar o que a comunicação criativa pode ser”, falou Erik Sollenberg.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Erik Sollenberg

  • Lori Senecal

  • CP&B

  • CP+B

  • Erik Sollenberg

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”