Erik Sollenberg é o novo co-CEO global da CP+B

Buscar

Erik Sollenberg é o novo co-CEO global da CP+B

Buscar
Publicidade

Gente

Erik Sollenberg é o novo co-CEO global da CP+B

Profissional veio da Forsman & Bodenfors, onde foi CEO pelos últimos 14 anos


23 de agosto de 2017 - 18h10

Erik Sollenberg (crédito: divulgação)

A CP+B anunciou Erik Sollenberg como co-CEO global. O profissional assumirá como CEO global, no final deste ano, quando a atual funcionária do cargo Lori Senecal adquirir sua aposentadoria. Além de liderar a gestão de todos os escritórios da agência no mundo, Erik Sollenberg chega para contribuir com iniciativas de inovação, desenvolvimento de produtos e crescimento global da rede.

O novo contratado veio da Forsman & Bodenfors, onde foi CEO pelos últimos 14 anos. “Lori Senecal é uma grande líder e fez um trabalho magistral arquitetando a estratégia inovadora e estrutura global da CP+B. Com a sua decisão de deixar o mercado, ficou claro para nós qual seria o melhor passo para a agência. Eu acho que a liderança de Erik, juntamente com o talento criativo que já está aqui, levará a coisas espetaculares”, disse Chuck Porter, chairman da CP+B, em nota.

Em 2016, a Forsman & Bodenfors começaram uma parceria estratégica quando a agência sueca foi adquirida pela MDC Partners, holding que a CP+B integra. “É uma oportunidade única para trazer o que eu aprendi na F&B para um contexto global. Também é uma chance para fortalecer a parceria estratégica entre a CP+B e a F&B. Estou confiante de que vamos juntos reinventar o que a comunicação criativa pode ser”, falou Erik Sollenberg.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país