FCB Brasil admite diretor de mídia

Buscar
Publicidade

Gente

FCB Brasil admite diretor de mídia

Antonio Rodrigues já atendeu clientes como McDonald's, Itaú, Brahma, Vivo, Colgate e Walmart


21 de setembro de 2017 - 18h01

Antonio Rodrigues (crédito: divulgação)

A FCB Brasil anuncia Antonio Rodrigues como diretor de mídia. Ele reúne passagens pela Young&Rubicam e Africa e já atendeu clientes como McDonald’s, Itaú, Brahma, Vivo, Colgate e Walmart.

Compartilhe

Veja também

  • Zapping contrata head da Zapping Sports

    Zapping contrata head da Zapping Sports

    Chico Vargas chega à plataforma de streaming de TV para liderar novo canal da operadora focado em transmissões esportivas

  • Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Gisselle Ruiz Lanza, que já lidera as operações da companhia na América Latina desde maio de 2022, passa a desempenhar, também, as novas funções