FCB Brasil admite diretor de mídia

Buscar
Publicidade

Gente

FCB Brasil admite diretor de mídia

Antonio Rodrigues já atendeu clientes como McDonald's, Itaú, Brahma, Vivo, Colgate e Walmart


21 de setembro de 2017 - 18h01

Antonio Rodrigues (crédito: divulgação)

A FCB Brasil anuncia Antonio Rodrigues como diretor de mídia. Ele reúne passagens pela Young&Rubicam e Africa e já atendeu clientes como McDonald’s, Itaú, Brahma, Vivo, Colgate e Walmart.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio