Llorente & Cuenca anuncia diretor-geral

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Llorente & Cuenca anuncia diretor-geral

Além de Cleber Martins assumir o cargo no Brasil, Juan Carlos Gozzer é promovido a diretor de inovação para a América do Sul


6 de outubro de 2017 - 16h34

Cleber Martins e Juan Carlos Gozzer (crédito: divulgação)

A Llorente & Cuenca anuncia Cleber Martins (ex-Folha de S. Paulo e Máquina Cohn & Wolfe) como diretor-geral para o Brasil e promove Juan Carlos Gozzer, à frente da direção da empresa desde 2012, a diretor de inovação para a América do Sul. Ambos se reportarão a Luisa García, sócia e COO para a América Latina, e ao Alejandro Romero, sócio e CEO para as Américas.

Cleber Martins será responsável pela organização, pela operação e pelo trabalho para clientes. Já Juan Carlos Gozzer ficará à frente de especialidades como digital, consumer engagement e pessoas na Região Andina e Cone Sul, e agregará soluções e serviços mais dinâmicos para os mercados da América do Sul.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cleber Martins

  • Juan Carlos Gozzer

  • Llorente & Cuenca

  • Cleber Martins

  • Juan Carlos Gozzer

  • Llorente & Cuenca

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”