Sonda tem novo CEO para o Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Sonda tem novo CEO para o Brasil

Affonso Nina dará continuidade ao atual ciclo de expansão do grupo no País


11 de outubro de 2017 - 16h51

Affonso Nina (crédito: divulgação)

O Grupo Sonda anuncia Affonso Nina como CEO Brasil. Ele, que chega para dar continuidade ao atual ciclo de expansão no País, responderá pela empresas Sonda IT, CTIS, Sonda Ativas e Pars. Formado em engenharia eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e com MBA em administração pela Columbia University, Affonso Nina atuou na Carlson Wagonlit, Genpact, EDS (Electronic Data Services), HP Enterprise Services e GE Capital.

Nosso objetivo como grupo é alavancar o potencial de todas as aquisições realizadas nos últimos anos para trazer aos nossos clientes as melhores soluções de negócio com uso intensivo da tecnologia. Estamos reafirmando a confiança da empresa no Brasil e seu compromisso de continuar investindo neste mercado estratégico”, disse Affonso Nina, em nota.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Affonso Nina

  • Grupo Sonda

  • Affonso Nina

  • Grupo Sonda

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”