DPZ&T fortalece equipe de mídia

Buscar
Publicidade

Gente

DPZ&T fortalece equipe de mídia

Além de anunciar cinco contratações na equipe de Paulo Ilha, agência promove gerentes


17 de outubro de 2017 - 16h40

 

Gustavo Loro, Sofia Raucci, Rodrigo Tamer, Bruno Félix, Paulo Ilha, Vivian Simões, Caíque Tossi e Édera Bonato (crédito: divulgação)

DPZ&T anuncia Rodrigo Tamer (ex-DM9DDB, Loducca, LDC e SalveTribal) como diretor de mídia — para atender McDonald’s –; Sofia Raucci (ex-DM9DDB, Africa e McGarryBowen Brasil) como gerente de mídia — do time de Natura –; Édera Bonato (ex-Salles Chemistri, Africa e JWT) também como gerente de mídia — para atender McDonald’s; Gustavo Loro como assistente de mídia — para a conta de Vivo –; e Caíque Tossi também como assistente de mídia — da Natura. Além disso, a agência promove Vivian Simões (ex-Isobar e F/Nazca Saatchi & Saatchi) e Bruno Felix (ex-Creare e Grey Brasil), antes supervisores, a gerentes de mídia. 

“O mercado passa por um período de mudanças e o objetivo da DPZ&T é liderar essa transformação. Como a área de mídia representa um dos grandes agentes de mudança cultural dentro de uma agência de propaganda, estamos o tempo todo trabalhando nossas entregas e investindo em pessoas. Isso significa que estamos movimentando profissionais dentro da nossa estrutura para novos desafios e trazendo talentos do mercado com perfis complementares”, disse Paulo Ilha, head of media da DPZ&T, em nota.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país