André Felix assume direção de criação da Disney, em Los Angeles

Buscar

André Felix assume direção de criação da Disney, em Los Angeles

Buscar
Publicidade

Gente

André Felix assume direção de criação da Disney, em Los Angeles

Ex-vice-presidente de criação da Y&R Miami reforça equipe de publicitários contratados recentemente pela maior empresa de entretenimento do mundo


19 de outubro de 2017 - 9h10

O brasileiro André Felix, que em setembro deixou a vice-presidência de criação da Y&R Miami, é o novo contratado da The Walt Disney Company, onde passa a atuar em novembro, como diretor de criação.

Ele reforça a equipe de publicitários contratados recentemente pela maior empresa de entretenimento do mundo, que está reformulando seu departamento criativo e ampliando suas atribuições. Em maio, Karan Dang deixou a 180LA, onde estava há pouco mais de um ano como diretor criativo digital, para assumir o mesmo posto na Disney. Em julho, foi a vez de Jean Batthany assumir como vice-presidente global de criação de parques e resorts da Disney, após quatro anos e meio como vice-presidente executiva de criação na DDB Chicago, tendo sido apontada como uma das 30 mulheres mais criativas do mercado publicitário pela Business Insider.

Em Los Angeles, a equipe criativa da Disney se ocupa, entre outras atividades, do desenvolvimento de campanhas institucionais e divulgação dos parques, resorts e cruzeiros.

Após deixar a Y&R Miami em setembro, com pouco mais de um ano na casa, André Felix está atualmente fazendo um trabalho temporário na Nobox, agência de Miami presidida por Alexandre Hohagen, sócio de Pedro Cabral no negócio. Anteriormente, Felix foi diretor de criação digital da Zimmerman, também na Flórida. Antes de deixar o Brasil, no início de 2015, ele ocupou a direção de criação digital na Mood, depois de passagens por ID\TBWA, Facebook, Loducca e Media Contacts.

Compartilhe

Veja também

  • Rappi nomeia chief financial officer global

    Rappi nomeia chief financial officer global

    Tiago Azevedo assume a posição para impulsionar a estratégia de crescimento da empresa na região da América Latina

  • NotCo apresenta presidente para companhia no Brasil

    NotCo apresenta presidente para companhia no Brasil

    André Weinmann assume a posição para contribuir com o crescimento da empresa na indústria alimentícia