SBT anuncia liderança em inteligência de mercado

Buscar

SBT anuncia liderança em inteligência de mercado

Buscar
Publicidade

Gente

SBT anuncia liderança em inteligência de mercado

Andrea Costa reúne passagens pelo Banco Carrefour e Editora Abril


16 de novembro de 2017 - 16h06

Andrea Costa (crédito: divulgação)

Andrea Costa é a nova líder para a área de inteligência de mercado e pesquisa do SBT. Ela chega com a responsabilidade de fortalecer o trabalho de analytics, de segmentação de mercado e de estruturação de métricas unificadas entre TV e digital. Andrea Costa atuou como gerente de inteligência competitiva do Banco Carrefour e na área de inteligência da Editora Abril.

“Nosso objetivo é contribuir com a evolução do negócio da emissora, aprofundando o conhecimento da audiência e sua expressão em todas as propostas e peças de comunicação, bem como ajudar a desenvolver novas soluções e produtos alinhados aos novos nichos de mercado”, disse Andrea Costa, em nota.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país