L’Oréal anuncia novo CMO

Buscar
Publicidade

Gente

L’Oréal anuncia novo CMO

Vicente Rezende assume o cargo seis meses após a saída de Paula Costa


18 de janeiro de 2018 - 13h06

A francesa L’Oréal anunciou nesta quinta-feira, 18, o nome do novo CMO da companhia no Brasil. Vicente Rezende tem um background no mundo digital, tendo sido fundador da B2W e da CNova, além de ter atuado como vice-presidente de marketing do Buscapé.

O executivo assume o cargo que estava vago na L’Oréal desde julho do ano passado, quando Paula Costa, que acumulava os cargos de CMO e diretora da divisão de luxo, migrou para a Electrolux, como vice-presidente de marketing para a América Latina. À época, a L’Oréal havia definido Roberta Sant’Anna, antes diretora de vendas da divisão de consumo, para substituir Paula Costa na divisão de luxo e o cargo de CMO seguia indefinido.

Caberá a Vicente Rezende liderar as áreas de e-comerce, mídia, consumer market insights (CMI), digital analytics, CRM e atendimento ao consumidor. Segundo a L’Oréal, sua missão é acelerar a transformação digital da companhia no País, fortalecendo o relacionamento com o consumidor e incorporando cada vez mais a estratégia digital nas marcas, lançamentos de produtos e mesmo nos colaboradores. Ele fará parte do Comitê Executivo da empresa no Brasil e se reportará diretamente à presidência, ocupada por An Verhulst-Santos.

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola