>>>>1131 >>> >>>1131 >>

ABF reestrutura diretoria

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

ABF reestrutura diretoria

Entre as alterações, diretor internacional assume vice-presidência e conselho de associados tem novo membro


9 de fevereiro de 2018 - 13h20

Diretoria da ABF (crédito: divulgação)

Na diretoria estatutária, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) anuncia André Friedheim (Café do Ponto) como vice-presidente. Ele, que deixa a diretoria internacional, substituirá Alexandre Guerra (Giraffas). No lugar de André Friedheim assume Bruna Brunet Saraiva Nasser, diretora de assuntos estratégicos e projetos corporativos da rede Habib’s. Além disso, Décio Pecin (CNA), ex-titular da diretoria de capacitação, é apresentado como presidente da comissão de ética. Em seu lugar, assume Fabiana Estrela (Caverna do Dino), antes diretora da ABF Sul. A regional passa a ser liderada pelo Antonio Carlos Diel, sócio-diretor da rede Lojas Calci.

O conselho de associados, eleito em novembro para o biênio 2018-2019, teve três membros reeleitos e um novo integrante: junto de Carlos Alberto Zilli (Imaginarium), Claudio Luiz Miccieli dos Santos (Giraffas) e Luiz Henrique Oliveira do Amaral (advogado sócio da Danemann Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira Advogados), atua Juarez Leão (Leão Business Upgrade). Ainda, para o cargo de diretor executivo, foi contratado Eleno Paes Gonçalves Junior.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • abf

  • ABF

  • Diretoria

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”