Mariana Youssef deixa Barry Company

Buscar
Publicidade

Gente

Mariana Youssef deixa Barry Company

Diretora de cena encerra atuação na produtora que fundou em 2015 com René Sampaio e Krysse Mello


19 de fevereiro de 2018 - 17h49

A diretora de cena Mariana Youssef (Crédito: Divulgação)

Mariana Youssef não faz mais parte do quadro societário e de diretores da Barry Company. A diretora de cena parte em busca de novos desafios e os dois sócios remanescentes, Krysse Mello e René Sampaio, seguem à frente das operações.

O trio fundou a empresa em junho de 2015 com a premissa de atuar em publicidade, TV, cinema e música, apostando em diversos formatos, como branded content. Neste ano, a produtora mergulha mais no mercado de entretenimento com a estreia da primeira temporada da série “Ouro Branco”, que vai ao ar em agosto na Fox Premium em toda a América Latina.

Antes da Barry Company, Mariana trabalhou como redatora na Ogilvy e na Lew’Lara. Em junho do ano passado, a diretora recebeu, junto com Fernando Nobre, o prêmio na categoria Emerging Director no One Screen Short Film Festival pelo filme “Bolt vs. flame”, criado pela Lew’Lara para Nissan.

Compartilhe

Veja também

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonan, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content